ESPIRITUALIDADE

Perdão por meio de Jesus

“E porá a mão sobre a cabeça do holocausto, para que seja aceito a favor dele, para a sua expiração! Levítico 1:4

Nosso Senhor feito “pecado em nós” é representado aqui pela significativa transferência de pecado para o novilho, que era feita pelos os anciãos do povo.

A imposição de mão era um mero toque, pois em outras passagens das Escrituras a palavra original tem o significado de se curvar pesadamente, como na expressão: “Sobre mim pesa a tua ira” (Salmo 88.7).

Certamente essa é a essência e a natureza da fé, que não apenas nos coloca em contato com o grande Substituto, mas nos ensina a nos curvar sobre Ele com todo o farto de nossa culpa. O Eterno levou sobre a sua cabeça todas as ofensas do povo da aliança.

Porém, cada um dos escolhidos é trazido pessoalmente para ratificar seu ato solene da aliança, quando, pela graça, é capacitado pela fé a colocar sua mão sobre a “Cabeça do cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo”.

Você que é cristão, você lembra daquele dia arrebatador quando primeiro entendeu o perdão por meio de Jesus, aquele que suportou os seus pecados?

Você pode fazer uma confissão feliz e se juntar a mim também dizendo:

Minh’alma com prazer lembra com prazer meu dia de libertação. Carregado de culpa e cheio de medos, vi meu Salvador como meu substituto, e coloquei minha mão sobre ele;

Quanta timidez no princípio, mas a coragem cresceu e a confiança foi confirmada até me curvar totalmente a minha alma sobre ele.

Agora minha alegria é incessante ao saber que meus pecados não são mais imputados a mim, mas estão sobre Ele; e como as dívidas do viajante ferido são pagas, Jesus como o bom samaritano, de dos os meus meus pecados futuros, disse: Estão na minha conta. Descoberta abençoada! Consolo Eterno de um coração agradecido.

Meus inúmeros pecados transferidos para Ele, Numa mais serão achados, Perdidos na corrente expiatória de Seu sangue, Onde cada crime foi afogado.

Categorias:ESPIRITUALIDADE

Marcado como:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s