ESPIRITUALIDADE

Restaurando a Simplicidade da nossa fé

#meditaçãodehoje #dosedodia #dosedamanha #oração

A esposa que ama profundamente seu marido ausente anseia por seu retorno, uma separação prolongada de seu amor é quase uma morte para seu espírito: e assim é como as almas que amam muito o Salvador, precisam ver sua face, não suportam que ele tenha ido pra os montes de Beter ( Canticos dos Canticos 2:17) e não tenha mais comunicação com ela. Um olhar de reprovação, um dedo erguido doloroso pra filhos amorosos que temem ofender , e que seu carinhoso pai e que apenas estão alegres com seu sorriso.

Amado, foi assim com você uma vez. Um texto das escrituras, um alerta, um toque de vara da aflição e você corria aos pés do seu Pai chorando: Mostra-me porque estás me castigando? É o que está acontecendo agora? Você esta contente em seguir Jesus de longe?

Pode contemplar a comunhão com Cristo interrompida sem se alarmar? Pode suportar ter seu Amado andando em sentido contrário ao seu, porque você está andando em sentido contrário a Ele? Seus pecados criaram uma separação entre você e seu Deus, e seu coração está tranquilo? Permita-me amorosamente alertá-lo, pois uma é uma tristeza quando podemos viver contentes sem a presença alegre da face do Salvador. Vamos nos empenhar para descobrir o que está acontecendo em nosso interior, pouco amor para o nosso próprio Salvador que morreu, pouca alegria em nosso precioso Jesus, pouco comunhão com Deus!

Faça uma verdadeiro jejum em sua alma, enquanto chora a dureza do seu coração. Não permita que a tristeza o detenha! Lembre-se de onde você recebeu a salvação. Vá até a cruz. Lá, e apenas, você terá seu espirito reavivado. Não importa quão duro, quão insensível, quão morto você tenha se tornado, vamos voltar aos farrapos e à pobreza, e a impureza de nossa condição natural. Vamos abraçar aquela cruz, vamos olhar dentro daqueles olhos langulos, vamos nos banhar naquela fonte cheia de sangue, isso via nos trazer de volta ao nosso primeiro amor, isso irá restaurar a simplicidade da nossa fé e sensibilidade do nosso coração.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s