ESPIRITUALIDADE

Oração não tarda

#meditaçãodehoje #dosedodia #dosedamanha #oração

“….Chamei-o e não me respondeu”.

A oração as vezes tarda, como uma pedinte ao portão, até que o Rei chegue pra encher seu peito com as bençãos que ela está buscando. Quando o Senhor concede grande fé, Ele também é conhecido por testá-las com longas demoras. Ela suporta o eco da voz de Seus sevos em seus ouvidos como se o céu fosse de bronze. Eles bateram ao portão de ouro, mas ele continuou imóvel, como se estivesse com as dobradiças enferrujadas. Como Jeremias, eles choraram: “De nuvens te encobristes pra que não passe a nossa oração.”

Assim os verdadeiros santos continuam a esperar pacientemente sem resposta, não porque suas oração não são veementes, nem porque não são aceitas, mas porque isso é agradável a Ele que é soberano e que dá conforme sua própria vontade. Se agrada a Ele exercitar a nossa paciência porque Ele não deveria fazer conforme sua própria vontade?

Pedintes não devem colher nem a hora, nem o lugar, nem a forma. Mas precisamos ter cuidado para não esconder demoras como negativas: as antigas contas de Deus serão honradas pontualmente; não podemos deixar que Satanás abale nossa confiança no Deus da verdade, pontuando nossas orações como não respondidas. Súplicas não respondidas não são suplicas não ouvidas.

Deus mantém um arquivo de nossas oração, elas não são levadas ao vento, são tesouros nos arquivos do Rei. Há um registro na corte do céu onde cada oração é gravada. Cristão em provação, seu Senhor tem uma garrafa de lágrimas postas onde as gotas de lamento sagrado são postas de lado, e um livro onde seus santos gemidos são enumerados.

Aos poucos seus pedidos prevaleceram . Não se pode contentar em espera um pouco? O tempo do Senhor não será melhor que o seu? Aos poucos, Ele aparecerá confortadoramente para a alegria de sua alma, e colocará de lado o saco e as cinzas da longa espera, e vestira o linho fino escarlate de plena realização.

Categorias:ESPIRITUALIDADE

Marcado como:,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s