ESPIRITUALIDADE

SALMOS 1

Como Deus deve gostar de você: você que não aparecer no Bar do pecado, você não anda à espreita do Beco sem saída, você não frequenta a escola dos desbocados! Pelo contrário, você vibra com a palavra do Eterno, você rumina as escrituras dia e noite. Você é como uma arvore replantada no Éden, dando frutos novos a cada mês, Que nunca perde as suas folhas eque está sempre florescendo. [Salmos 1:1-3 A Mensagem]

Cuide ter algo digno para se alegrar !

Eu não entendo como certas pessoas passam pelo mundo sem nunca demonstrar qualquer tipo de pura empolgação, mas que ao invés disso, ficam se lastimando do primeiro dia de janeiro até o último dia de dezembro. Para elas, a vida deve ser uma realidade lamentável.

Os olhos brilhantes e o rosto sorridente são o que Deus desejou que os homens tivessem, e elas não percebem toda a beleza da vida a menos que, as vezes, os possuam.

Ora mais do que homens devemos ter o que o mundo chama de férias e noites com fogueira, seus dias de alegria, momentos de risadas, períodos de santificação.

Não! Eu penso que ele deve se esforçar para te-los sempre, pois nos é ensinado: Busque no senhor sua alegria, e ele lhe dará os desejo dos seus coração.

Pense Nisso

Domingos Massa

Categorias:ESPIRITUALIDADE

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s